"Big Brother - Desafio Final"

Concorrente Bruna volta à "casa" 30 minutos depois de ter saído 

Concorrente Bruna volta à "casa" 30 minutos depois de ter saído 

A estreia do "Big Brother - Desafio Final", que sucede ao "Big Brother Famosos", ficou na noite de domingo marcada pela (re)entrada de Bruna, 30 minutos depois de ter abandonado a "casa".

Entrar e sair da casa do "Big Brother" em 30 minutos? É possível, pelo menos para a influenciadora digital brasileira Bruna, que depois de se ter classificado na terceira posição da edição "Famosos", acabou por entrar no formato "Desafio Final".

Quando o holofote incidiu sobre a jovem, o público não queria acreditar, muito menos o namorado, Bernardo Sousa, que se tinha sagrado, minutos antes, o grande vencedor do "Big Brother Famosos". Mas Bruna entrou mesmo...

"Fiquei em terceiro lugar, quero buscar o primeiro. O Bernardo sabia desta decisão... contei agora", referiu a influenciadora digital brasileira. O piloto de automóveis não escondeu a sua frustração, apesar das suas palavras terem tentado provar o contrário. "Não queria isto, é chato, mas é sempre bom saber que ela luta pelas vitórias. Tem mais do que o meu apoio, vamos viver o resto da vida juntos", disse Bernardo Sousa a Cristina Ferreira.

"Espera direitinho por mim", pediu a brasileira ao namorado. "Acredito muito em tudo o que a gente construiu e eu amo-te", concluiu Bruna.

Quem não ficou convencido com a (re)entrada foi o Flávio Furtado. "Se eu fosse o Bernardo ela levava já um par de patins", garantiu o comentador.

Leandro, Pedro Guedes (que chegou a pensar em entrar com a mulher, Kelly Baron), Ana Barbosa, Débora, Nuno Homem de Sá, Gonçalo Quinaz, António Bravo, Catarina Siqueira, Francisco Macau e Jaciara são os outros concorrentes do "Big Brother - Desafio Final".

PUB

Mais Notícias (desktop)

Outros Conteúdos GMG