Nascimento

Sara Matos e Pedro Teixeira já são pais de Manuel

Sara Matos e Pedro Teixeira já são pais de Manuel

O primeiro filho do casal de atores Sara Matos e Pedro Teixeira nasceu esta quarta-feira e chama-se Manuel. Um dia depois de darem as boas-vindas ao menino, Sara Matos e Pedro Teixeira deram a novidades através das redes sociais, com direito a uma fotografia tirada após o parto.

"Amor que não tem palavras. O dia mais feliz da minha vida. Bem-vindo, Manuel", escreveu Sara Matos, acabada de se estrear na maternidade. Para Pedro Teixeira, este é o segundo filho, uma vez que é pai também de Maria, de 11 anos, fruto da anterior relação com Cláudia Vieira.

Mesmo repetente na experiência, o ator assumiu-se emocionado: "Eu e a minha brava mulher, que admiro mais a cada dia que passa, temos um filho chamado Manuel. A minha Mariocas tem mais um mano. Isto é tudo tão emocionante que nos enche o coração a cada minuto".

O casal escondeu o nome do bebé até ao seu nascimento. O Tomé de "Festa é festa" queria Gastão, mas o nome foi vetado pela família. Em cima da mesa, além de Manuel, havia Miguel ou Pedro como hipóteses.

Mais Notícias (desktop)

Outros Conteúdos GMG