Taça de Portugal

Adeptos voltam a correr para o Dragão por bilhetes para o Jamor

Adeptos voltam a correr para o Dragão por bilhetes para o Jamor

O F. C. Porto recebeu, esta quarta-feira, uma segunda tranche de bilhetes para a final da Taça de Portugal, diante do Tondela. Fila era grande e até há quem tenha dormido perto do Dragão.

Foi uma manhã animada no Estádio do Dragão. A corrida por um bilhete para a final da Taça de Portugal, agendada para domingo, continua e, na manhã de hoje foram centenas os adeptos que se deslocaram até ao recinto para conseguir um ingresso. Há quem tenha, inclusive, dormido no carro para garantir um lugar no Jamor. "Cheguei às 23 horas de ontem e dormi no carro. A espera compensa sempre pelo amor ao clube", afirmou o adepto Miguel Pinto ao JN, um dos primeiros a conseguir um bilhete para o jogo que pode valer a dobradinha aos azuis e brancos.

Os ingressos para o jogo com o Tondela foram disponibilizados em exclusivo para sócios do F. C. Porto e com prioridade aos mais dedicados. Até às 13 horas desta terça-feira, as entradas para o Jamor só podem ser adquiridas pelos detentores do lugar anual na temporada 2019/20 ou de bilhete de época referente a 2021/22. Apenas a partir de então a venda será alargada aos associados com a quota de março. Os bilhetes para o jogo de domingo, marcado para as 17.15 horas, têm o custo unitário de 15 euros.

Mais Notícias (desktop)

Outros Conteúdos GMG