Futebol

Sporting vence Gil Vicente em Barcelos

Sporting vence Gil Vicente em Barcelos

O Sporting venceu (0-3), este sábado, o Gil Vicente, em Barcelos, em jogo da 15.ª jornada da Liga. Nuno Santos, Gonçalo Inácio e Daniel Bragança marcaram os golos.

Os primeiros minutos do duelo no Minho foram quentes. Primeiro, os gilistas ficaram reduzidos a dez jogadores depois de Fujimoto ver cartão vermelho direto após falta sobre Matheus Reis. Pouco depois, foi a vez de Neto receber ordem de expulsão ao agredir Pedrinho.

Os leões tiveram uma boa oportunidade de inaugurar o marcador ainda na primeira parte mas Pedro Gonçalves falhou uma grande penalidade. Na segunda metade, coube a Nuno Santos inaugurar o marcador, com um forte remate. Gonçalo Inácio ampliou a vantagem com uma recarga a um remate de Pedro Gonçalves e Daniel Bragança fechou a contagem, depois de uma boa assistência de Paulinho.

Com este resultado, o Sporting, que somou a 10.ª vitória consecutiva, passou a somar 41 pontos, mais três do que o F. C. Porto e sete do que o Benfica, equipas que têm menos um jogo, enquanto o Gil Vicente, que não perdia há cinco jogos na Liga, se mantém na oitava posição, com 20.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias (desktop)

Outros Conteúdos GMG