Liga

Leautey agudiza crise do Paços de Ferreira

Leautey agudiza crise do Paços de Ferreira

O golo de Antoine Leautey (0-1), no suspiro final do encontro entre Paços de Ferreira e Gil Vicente, ditou o oitavo jogo seguido sem vencer para os castores, na abertura da 14.ª jornada

A vida de Jorge Simão no comando técnico dos pacenses está cada vez mais complicada e o jogo contra os galos ainda piorou a situação, uma vez que com esta derrota já vão em 13.º lugar, apenas a um ponto da linha de água.

Por outro lado a equipa de Barcelos continua em alta e já subiu até ao sexto lugar da Liga, ainda que de forma temporária, com 20 pontos.

A primeira parte foi dominada pela equipa visitante, que além de controlar a maioria da posse de bola ainda foi a equipa que mais perigo criou, pecando apenas pela eficácia. A segunda parte já foi mais equilibrada, com o Paços de Ferreira a perceber que teria de assumir mais a partida e a conseguir chegar à frente com maior frequência, mas sem a pontaria necessária para fazer mossa à baliza gilista.

Na fase descendente da partida, quanto já todos esperavam pelo apito final do árbitro, Leautey deu um ar da sua graça e garantiu os três pontos para o Gil Vicente, a passe de Giorgi.

Mais Notícias (desktop)

Outros Conteúdos GMG