Exclusivo

Títulos da Premier League e da Serie A em aberto até ao último segundo

Títulos da Premier League e da Serie A em aberto até ao último segundo

Em Inglaterra, Manchester City e Liverpool repetem a luta titânica dos últimos anos e até podem jogar uma finalíssima, enquanto em Itália só o Inter pode evitar que o AC Milan volte a ser campeão ao fim de uma década.

Com quatro dos seis principais campeonatos europeus (Espanha, Alemanha, França e Portugal) resolvidos quanto à luta pelo título, alguns deles há muito tempo, é a Premier League e a Serie A a prometer emoções fortes na disputa pelo trono, a três e duas jornadas do final, respetivamente. Para já, Manchester City e AC Milan levam vantagem, mas Liverpool e Inter confiam numa reviravolta.

Em Inglaterra, a jornada passada parece ter dado aos "cityzens" um avanço importante. A equipa de Pep Guardiola aproveitou o empate dos "reds" e passou a ter três pontos à maior. Para além disso, deu um valente safanão no "goal-average", o primeiro fator de desempate depois dos pontos. O City também leva a melhor neste pormenor, com mais quatro golos a favor na diferença entre os marcados e os sofridos e ainda superou o rival em golos marcados (89-87).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG