Porto Covo

Mulher ateou fogo a carro e morreu com filha de três anos

Mulher ateou fogo a carro e morreu com filha de três anos

Uma mulher de 29 anos regou o carro com gasolina e pegou fogo à viatura quando estava com duas filhas menores no interior.

Uma das crianças, uma menina de nove anos, conseguiu sair do carro e sobreviveu. A mulher e a outra criança, uma menina com três anos, morreram carbonizados dentro da viatura.

O caso ocorreu às 23.45 horas de segunda-feira, em Porto Covo, concelho de Sines. A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso.

Os bombeiros de Sines acorreram ao local e extinguiram as chamas na viatura que se encontrava no centro da vila, no cruzamento da Avenida do Mar com a Rua Sá de Bandeira.

A menina sobrevivente foi acolhida por populares que ouviram os gritos de socorro e foi mais tarde transportada para o Hospital do Litoral Alentejano para observação.

PUB

No local estiveram GNR, bombeiros de Sines, INEM e PJ. Os inspetores realizaram uma inspeção à viatura e, após as perícias, os corpos foram transportados para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano. O carro foi rebocado pelas cinco horas da madrugada.

Mais Notícias (desktop)

Outros Conteúdos GMG