Televisão

Margarida Corceiro pronta para ser a má da fita

Margarida Corceiro pronta para ser a má da fita

Jovem atriz vai ser vilã na próxima novela da TVI. Nas redes sociais, já se mostrou entusiasmada
com o que a espera.

Ainda é como a idealista Constança na novela "Bem me quer" que Margarida Corceiro entra diariamente em casa dos portugueses, mas as gravações terminaram há mais de dois meses e ela já se prepara para um novo papel, também na TVI. "Foi um dia bom. Grandes novidades em breve", escreveu na passada quarta-feira no Instagram, não revelando mais do que aí vem. Apesar do suspense, deixou perceber o quanto está entusiasmada, até porque sabe que vai ter a primeira vilã da sua ainda curta carreira.

Magui, como é tratada pelos mais próximos, foi escolhida para integrar o elenco da próxima história da estação de Queluz de Baixo, que é uma adaptação do novela chilena "Casa de muñecos", de Helena Amaral. Fernanda Serrano, Rita Pereira, Joana Seixas e Sara Barradas são as protagonistas, mas Corceiro promete dar nas vistas como má da fita, a par da faceta sedutora que o papel também promoverá.

Crescer na representação é um objetivo de Margarida Corceiro que, após concluir o secundário no ano passado, decidiu não seguir para a universidade para aproveitar todas as oportunidades na área. Além disso, também é bastante solicitada para trabalhos na moda, emprestando a imagem a várias campanhas de biquínis.

A namorar há dois anos com o futebolista João Félix, a jovem aproveita os tempos livres para viajar até Madrid. Na semana passada, passou alguns dias na capital espanhola com o craque do Atlético, antes de visitar as obras de construção da nova casa da sua família, em Santarém. Nas redes sociais, publicou vídeos e esclareceu que não se trata de um investimento pessoal. "Relaxem", sublinhou, pondo cobro a especulações. Em nome próprio, tem o apartamento que adquiriu em fevereiro deste ano, confirmando a emancipação, embora sem se afastar dos pais e da irmã, com quem passou férias este verão em Menorca.

Mais Notícias (desktop)

Outros Conteúdos GMG