O Jogo ao Vivo

Televisão

TVI serve "A consoada" com Kelly Bailey

TVI serve "A consoada" com Kelly Bailey

Atriz protagoniza telefilme com estreia no Natal. Programação especial arranca amanhã.

Há algumas semanas com a última personagem, Maria Rita, da novela "Bem me quer", fora de cena, Kelly Bailey prepara-se para entrar em casa dos portuguesaes no dia de Natal. A atriz é a protagonista do telefilme "A consoada", que a TVI estreia na noite de 25, com ingredientes que aludem à quadra.

Tudo se passa num aeroporto onde as personagens ficam presas, não podendo passar a consoada com as respetivas famílias. Além de Kelly, destaque para as participações de outros atores conhecidos, como Fernando Pires, Mikaela Lupu, Teresa Tavares e Rui Mendes. As gravações decorreram o mês passado no Aeroporto de Beja.

O projeto coproduzido pela Plural e pela Mercúrio está entre as grandes apostas da programação especial que a TVI preparou para a quadra natalícia e que arranca amanhã com um "Somos Portugal" no Wonderland Lisboa. A 24 de dezembro, "Dois às 10" e "Goucha" terão emissões temáticas e, no mesmo dia, a novela "Festa é festa" terá como atração um presépio vivo na "Aldeia da Bela Vida", horas antes de Manuel Luís Goucha surpreender os concorrentes do "Big brother" com a entrega dos presentes dos familiares.

No sapatinho, a estação de Queluz de Baixo tem ainda a transmissão do concerto que Tony Carreira realizou há duas semanas no Altice Arena.

Mais Notícias (desktop)

Outros Conteúdos GMG